"Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, que cor era o meu cabelo, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma pessoa através da minha profissão: professora."

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

21 de setembro - Dia Mundial da Paz

"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
amássemos uns aos outros."
Chico Xavier


....Paz entre todos os seres ..



“Não utilizemos bombas e armas para dominar o mundo. Vamos usar amor e compaixão.

A paz começa com um sorriso - sorri cinco vezes por dia para alguém a quem não gostarias realmente de sorrir – faze isso pela paz.

Então vamos irradiar a paz de Deus e assim acender a Sua luz e extinguir do mundo e dos corações de todos os homens todo o ódio e amor pelo poder.”
Madre Tereza de Calcutá


"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
Chico Xavier



Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.
Nelson Mandela

Só engrandecemos o nosso direito à vida cumprindo o nosso dever de cidadãos do mundo.
Mahatma Gandhi

Não quero flores no meu enterro, pois sei que vão arrancá-las da floresta.
Chico Mendes

Missão pela paz no Haiti



Amar é acolher, é compreender,é fazer o outro crescer
Zilda Arns Neumann
Fonte: http://pensador.uol.com.br/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário